Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Liga dos Campeões: Real, United, PSG e Bayern estreiam com vitória

Nesta terça, times abriram a temporada 2014 da principal competição europeia

Por Da Redação 17 set 2013, 19h12

Favoritos ao título, o Real Madrid (Espanha), Bayern de Munique (Alemanha), Manchester United (Inglaterra) e Paris Saint-Germain (França) estrearam com vitórias nesta terça-feira na fase de grupos da Liga dos Campeões 2014. Os times jogarão outra vez em 2 de outubro, quarta-feira, pela segunda rodada da competição.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O Real Madrid começou o torneio atropelando o Galatasaray (Turquia). Com três gols de Cristiano Ronaldo, o time espanhol fez 6 a 1 fora de casa e anotou os primeiros três pontos pelo Grupo B. O Bayern de Munique, atual campeão da Liga dos Campeões, fez 3 a 0 no CSKA (Rússia), no estádio Allianz Arena, e conquistou os três pontos no Grupo D. Pelo Grupo A, o Manchester United, em sua primeira participação na Liga dos Campeões após a saída de Alex Ferguson, teve a ajuda do atacante Rooney, que marcou dois gols, para vencer o Bayer Leverkusen (Alemanha) por 4 a 2, na Inglaterra. Em um jogo com três gols de brasileiros (dois de Thiago Motta e um do zagueiro Marquinhos) e um do uruguaio Cavani, o PSG fez 4 a 1 no Olympiacos (Grécia), e lidera o Grupo C.

Na quarta-feira, Chelsea (Inglaterra), Arsenal (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Milan (Itália) iniciam a disputa da Liga dos Campeões. As partidas têm início às 15h45 (horário de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade