Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Liga dos Campeões: Danilo recebe alta, mas sem previsão de retorno

Lateral da seleção brasileira sofreu uma concussão cerebral e fraturou o nariz

Por Da Redação 11 mar 2015, 12h53

O lateral-direito Danilo, do Porto e da seleção brasileira, passou por um susto na goleada por 4 a 0 da equipe portuguesa sobre o Basel, nesta terça-feira. O ex-jogador do Santos levou uma violenta pancada na cabeça em jogada da sua defesa em que o goleiro Fabiano o atingiu. Desacordado, Danilo teve de deixar o estádio do Dragão de ambulância. Danilo recebeu alta na manhã desta quarta-feira após passar a noite no hospital de São João, mas segue em observação e não tem presença confirmada para a partida contra o Arouca, pelo Campeonato Português, neste domingo.

Leia também:

Jornal espanhol crava Danilo no Real Madrid por 20 milhões de euros

Liga dos Campeões: Real Madrid perde do Schalke mas vai às quartas

https://youtube.com/watch?v=kztgPdSAxIA%3Frel%3D0

Aos 17 minutos do primeiro tempo do jogo válido pela Liga dos Campeões, Danilo trombou com o goleiro de sua equipe e foi atingido no rosto. Segundo informações do jornal português A Bola, o brasileiro sofreu uma concussão cerebral e teve perda de consciência ainda no campo, mas não teve nenhuma lesão cerebral grave. Seu maior prejuízo do lateral foi uma fratura no nariz – que deve ser protegido com uma máscara nas próximas partidas.

O atleta, cuja transferência para o Real Madrid já é tida como certa pela imprensa europeia, deverá se recuperando em casa nos próximos dias, por precaução. Danilo não deve ter problemas para defender a seleção brasileira nos amistosos contra França, no dia 26, e Chile, dia 29.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade