Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liedson se diz mais tranquilo após encerrar jejum

Por AE

São Paulo – Chegou ao fim neste domingo o jejum de gols de Liedson. Sem marcar em jogos oficiais desde 27 de novembro do ano passado, o atacante balançou logo duas vezes a rede do Oeste, em Presidente Prudente, e tirou das costas o peso que tanto o incomodava.

“Vai dar mais tranquilidade, sem dúvida”, afirmou o atacante, após o jogo. “Eu agradeço a confiança do clube, que me ajudou demais durante esse período, confiando no meu potencial. Como eu sempre digo, o importante é que a equipe venceu, e estou feliz”, comentou Liedson, que viu seu time fazer 3 a 0 no Oeste e assumir a liderança do Paulistão.

Willian, outro que deixou da lado a má fase, comemorou que o principal homem-gol do Corinthians tenha reencontrado o caminho das redes. “Os gols ele sabe fazer. Todo mundo participou das jogadas e estão todos de parabéns”, disse o atacante, que justificou a sua ausência do time nas últimas semanas pelo crescimento do futebol de seus concorrentes.

Com o fim do jejum de Liedson, o Corinthians conseguiu a sua primeira vitória por três gols de diferença no Paulistão. Sem jogo da Libertadores na próxima semana, Tite pôde escalar o que tinha de melhor no estadual e isso refletiu no placar. “Quando o time inteiro está bem, isso acaba refletindo em campo. Hoje (domingo) a equipe toda jogou muito bem e por isso saímos felizes de campo”, comentou Júlio César.