Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liedson promete Corinthians ofensivo no domingo

Por Fábio Hecico

São Paulo – O Corinthians não entrará em campo no domingo pensando no empate, garantiu Liedson nesta quinta-feira. O artilheiro do time na temporada assegurou que manterá a mesma ofensividade, apesar do cansaço e da vantagem de jogar por uma igualdade no placar. “Não vamos deixar de ser ofensivos. [A vantagem] não vai interferir”, afirmou o atacante.

Sem férias há um ano e meio, Liedson admitiu o cansaço nestas últimas semanas de Brasileirão, mas garantiu que fará um sacrifício em busca do título. “Não chega a ser um drama, mas é um sacrifício grande. Estou jogando com dores. Estou no meu limite, mas todo sacrifício vale. Nunca vou baixar a cabeça. Agora o coração fala mais alto”.

Para o atacante, o título terá “sabor diferente”. “O pensamento é em ser campeão, na nossa casa, diante da nossa torcida. Para mim vai ter sabor diferente. Será o primeiro após muitos anos”.

Liedson admitiu que será difícil não pensar no clássico entre Vasco e Flamengo. Um empate já garante o título corintiano. “Temos de fazer nossa parte, mas é claro que às vezes não dá para não pensar no outro jogo. Temos de estar focado, é final. Posso dizer que a sensação é muito boa”.

Questionado sobre a ausência de Emerson, suspenso, Liedson lamentou a punição ao colega. “Ele estava bastante chateado, mas faz parte, aconteceu, foi julgado. Agora é olhar para frente. O importante é estar lá nos apoiando no domingo”.