Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Liedson não treina, e Moradei é escalado como titular da equipe

Por Da Redação - 6 out 2011, 17h30

O atacante Liedson não foi liberado pelo departamento médico corintiano para o treino coletivo em campo reduzido, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Apesar de não participar da atividade, ele oficialmente não está vetado para encar o Atlético-GO, no domingo. Até lá, o técnico Tite define o restante do time titular.

Sem ter à disposição o volante Ralf, convocado para servir a Seleção Brasileira, o treinador ensaiou o time com Moradei em seu lugar, nesta tarde. Assim, o time de cima foi inicialmente composto por Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos; Paulinho, Moradei, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique.

Pouco depois do início do treino, o goleiro Julio Cesar deixou o gramado com dores no cotovelo direito, conversou com o preparador Mauri Costa Lima e, preventivamente, dirgiu-se para a parte interna do CT. Segundo o clube, a princípio ele não preocupa para a partida no Pacaembu.

Adriano treinou novamente com os demais jogadores e, como tem sido a cada dia que passa, demonstrou mais movimentação. É provável que ele seja levado ao banco de reservas no domingo, podendo estrear com a camisa 10 alvinegra ao entrar nos minutos finais de jogo.

Publicidade

Liedson, por sua vez, não atua desde o clássico com o São Paulo. O incômodo recorrente no joelho esquerdo o tirou de combate nos dois últimos compromissos do time, diante de Bahia e Vasco. Desde então, tem sido poupado dos treinos com bola para fazer tratamento no local.

O Corinthians encara o Atlético-GO às 18 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu. Com 48 pontos conquistados, a equipe aparece na segunda posição do Campeonato Brasileiro.

Publicidade