Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Liedson fica fora de treino e deve desfalcar Corinthians

Por Da Redação - 6 out 2011, 17h15

Por Fábio Hecico

São Paulo – Liedson deverá desfalcar mais uma vez o Corinthians neste Brasileirão. O atacante fez tratamento no departamento médico nesta quinta-feira e não participou do coletivo em campo reduzido comandado pelo técnico Tite.

Mesmo com poucas chances de entrar em campo, a escalação de Liedson não foi totalmente descartada pelo médico Julio Stancati. “Vamos esperar até amanhã [sexta-feira]”, afirmou o especialista.

Sem Liedson, Tite praticamente repetiu o time que entrou em campo contra o Vasco, no domingo passado. Willian e Jorge Henrique foram mantidos no ataque, assistidos por Alex e Danilo. A única mudança na equipe foi a entrada de Moradei no lugar de Ralf, convocado para o amistoso da seleção brasileira com a Costa Rica nesta sexta.

Publicidade

Tite, porém, poderá sofrer mais uma baixa para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Irritado após um choque durante o coletivo, Júlio César deixou o treino mais cedo com dores no braço direito. Ele deverá ser reavaliado nesta sexta.

Ainda não confirmado na partida, Adriano treinou entre os reservas. O atacante chamou a atenção durante a atividade por usar uma chuteira verde-limão, cor do rival Palmeiras. Se for relacionado para a partida, Adriano só deverá entrar em campo no segundo tempo.

Publicidade