Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liedson é apresentado no Flamengo

Atacante assinou contrato com a equipe carioca até o final de 2013

“Sempre admirei e gostei do Flamengo. Estou feliz por voltar e espero poder representar e honrar essa camisa que eu tanto admiro”, disse o atacante

Com poucas oportunidades no Corinthians, Liedson não teve o seu contrato prorrogado pelo clube paulista e acertou sua transferência para o Flamengo, que o apresentou oficialmente nesta terça-feira. Feliz com oportunidade, o atacante, 34 anos, prometeu retribuir dentro de campo a confiança do time carioca – o contato vai até o final de 2013.

“Sempre admirei e gostei do Flamengo. Estou feliz por voltar e espero poder representar e honrar essa camisa que eu tanto admiro. Devo muito ao Flamengo, pois aqui fui descoberto”, disse. Será a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o atacante disputou 29 partidas e fez 15 gols. Diretor de futebol do Flamengo, Zinho garantiu que Liedson chegou ao clube com o aval do técnico Dorival Junior. “É uma satisfação ter o Liedson aqui. Surgiu a oportunidade e percebi o desejo dele de voltar para o Flamengo, para casa dele. O Dorival também está muito feliz com esse reforço”. (Com Agência Estado)