Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Liedson define primeiro gol de 2012: ‘Foi habilidade e sorte’

Por Da Redação 15 jan 2012, 17h36

A virada de ano não parece ter influenciado o faro de artilheiro de Liedson. Competente, ele marcou um dos gols no empate do Corinthians no amistoso deste domingo contra o Flamengo, no estádio do Café, na cidade de Londrina.

No lance, Liedson dominou o cruzamento de Fábio Santos na área enquanto estava de costas para o gol. Experiente, ele girou sobre o zagueiro Wellinton e chutou com a força suficiente para deslocar o goleiro Felipe.

‘Foi um gol de habilidade e sorte’, sintetizou o artilheiro corintiano, que ainda falou sobre a partida. ‘Estamos em um período de pré-temporada, é difícil, enfrentamos muito calor, mas ajudou o fato de o grupo se conhecer’, emendou.

Para 2012, o principal objetivo de Liedson é fugir das contusões. Por isso, o atacante elogia a iniciativa da diretoria em contratar Elton e dar uma chance a Adriano para realizar um revezamento maior no ataque.

Liedson espera ganhar descanso em alguns momentos da temporada. ‘O objetivo é fazer um grupo forte, não podemos ter apenas 11 jogadores, teremos competições de alto nível, o Corinthians quer ser campeão de tudo’, avisou o artilheiro.

Continua após a publicidade
Publicidade