Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Liedson celebra gol antes de negociar renovação com o Corinthians

Por Da Redação 9 jul 2012, 00h48

O centroavante Liedson voltou a marcar um gol na hora certa – pouco antes de se reunir com a diretoria do Corinthians para negociar a renovação do seu contrato, com validade até o final do mês. Após balançar as redes no empate por 1 a 1 com o Sport, neste domingo, o jogador externou o desejo de permanecer no clube.

‘Temos mais 20 dias para conversar. Estou contente no Corinthians, correndo para caramba e honrando essa camisa. Não sei se renovaremos por 20 dias, seis meses ou um ano, mas sou muito feliz aqui, ganhando títulos importantes. Sou bem resolvido. Voltei a marcar gol. É um bom momento’, comentou.

Liedson não anotava um gol desde a vitória por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira, na primeira fazer da Copa Libertadores da América, quando havia conferido no rebote de uma cobrança de pênalti desperdiçada. ‘Fiz um gol importante contra o Sport. Pena que não soubemos aproveitar o momento. Tomamos o empate em uma desatenção’, lamentou.

Campeão da Libertadores e voltando a ser utilizado com mais frequência pela comissão técnica, Liedson deverá permanecer no Corinthians pelo menos até a disputa no Mundial de Clubes no final do ano, no Japão. A diretoria já acenou com a possibilidade de prolongar o vínculo do atleta por mais um semestre pelo menos.’A pedido do empresário do Liedson, esperamos o fim da Libertadores para conversar. Chegou a hora. Na semana que vem, vamos nos reunir e encontrar a melhor situação para ambas as partes. Ele é um cara querido pela torcida e tem o nosso respeito’, afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

Continua após a publicidade

Publicidade