Clique e assine com até 92% de desconto

Líder, Sport desdenha de vantagem: ‘Quem pensa em empatar, perde’

Por Da Redação 15 abr 2012, 20h36

Ainda um pouco intranquilo por conta da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Sport entrou em campo pressionado neste domingo, mas se deu bem. A equipe rubro-negra venceu o clássico com o Santa Cruz por 2 a 1 e garantiu a primeira colocação na fase inicial do Campeonato Pernambucano.

A posição dá a vantagem de o Leão poder empatar nos dois duelos de semifinal com o Náutico, porém os rubro-negros só almejam vitórias.

‘Temos que procurar impor o nosso ritmo nos dois jogos. Deu certo o campeonato inteiro e não é agora que vamos mudar. Quem pensa em empatar, perde. Não podemos ficar pensando nessa pequena vantagem. Vamos entrar com força para ganhar as partidas’, disse o lateral direito Moacir.

O jogador, aliás, foi um dos destaques do Sport no clássico deste domingo. Ele foi o responsável por marcar o principal atleta do Santa, o lateral Renatinho, e ainda apareceu bem no apoio ao ataque. Moacir destaque sua evolução, que coincide com a do time na temporada.

‘Acho que estou crescendo na hora certa. Venho aparecendo para ajudar a equipe nos jogos decisivos. Em algumas partidas as coisas não deram certo, mas nós conseguimos o nosso objetivo e agora vamos deixar o que passou para lá. Agora é só pensar nas semifinais’, comentou o lateral direito.

Continua após a publicidade
Publicidade