Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Líder do Mundial, Vettel mostra insatisfação com desempenho

Redação Central, 25 abr (EFE).- O alemão Sebastian Vettel, piloto da Red Bull, afirmou nesta quarta-feira que não está satifeito com o desempenho nas primeiras provas do Mundial de Fórmula 1, apesar de ocupar a liderança da competição.

‘Tivemos apenas quatro corridas. Não estou feliz com o que aconteceu até agora, mas acho que o carro tem um grande potencial. Tenho que dar tempo ao tempo para tentar coisas diferentes e ver o que funciona melhor para mim’, disse o piloto alemão em entrevista publicada no jornal ‘Metro’.

O bicampeão mundial comemorou a vitória no Grande Prêmio do Bahrein, a primeira da temporada. ‘Estou muito feliz e muito orgulhoso da equipe. Acho que foi uma corrida incrível, extremamente dura. A Lotus nos pressionou, daí não podíamos nos permitir o luxo de tirar o pé, mas foi o suficiente’, disse Vettel.

Vettel também falou sobre o carro da RBR que ele guiou na última temporada. ‘No ano passado, tinhamos um grande carro, mas as vezes ele não era o melhor. Esse ano eu vejo o carro em melhores condições’, afirmou o bicampeão do mundo.

O alemão disse que no intervalo entre as corridas, sua equipe não teve muito tempo para realizar melhorias no carro, mas que nos testes em Mugello, três semanas antes do Grande Prêmio da Espanha, todos poderão ‘provar e avaliar muitas coisas e colocar o carro em uma melhor situação para a corrida’. EFE