Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Líder do Grupo 2, São José volta a campo nesta quarta-feira

Principal equipe de futebol feminino do Brasil, o São José, atual campeão da Copa Libertadores da América da categoria, vai conseguindo impor a sua superioridade técnica na disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, em que ocupa a liderança do Grupo 02, após vencer as duas primeiras partidas do Estadual.

A última vitória aconteceu nesse sábado, quando a equipe derrotou em casa o VX de Piracicaba, por 2 a 1. O primeiro gol da partida foi convertido com Francielle, após passe preciso de Michele Nunes. A atacante Giovânia foi a responsável pelo segundo do Águia na partida, num lance de velocidade, em que superou duas defensoras adversárias e tirou da goleira. No final do segundo tempo, o Xv diminuiu, com um gol da zagueira Dulcia.

Para manter a invencibilidade no Estadual, o São José volta a campo nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), contra a equipe do Paulista, no Estádio Francisco Dal Santo. Em jogo isolado e que abre a terceira rodada, já que no próximo sábado, a equipe enfrenta o São Francisco pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Além do São José, a outra equipe que permanece invicta no Campeonato Paulista é o Centro Olímpico, que venceu o São Caetano por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo 03. A outra chave da competição, o Grupo 03, também é liderada de forma isolada, mas não invicta, pelo Rio Preto, que venceu o Palmeiras por 2 a 1.