Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Líder, Cristóvão vibra com ‘grande atuação’ do Vasco contra o Bahia

Por Da Redação 11 jun 2012, 11h42

Após quatro rodadas, o Vasco é a única equipe 100% neste início de Campeonato Brasileiro. Seu mais recente triunfo, diante do Bahia, neste domingo, em Salvador (BA), deixou o técnico Cristóvão Borges animado. De acordo com o comandante, o time cruz-maltino foi competente no ataque, em uma grande partida do clube carioca.

‘Tivemos uma grande atuação. Vencemos aqui porque soubemos marcar o Bahia e fomos eficientes no ataque. O desempenho foi ainda melhor que do ano passado, quando vencemos também o Bahia, por 2 a 0’, celebrou o treinador após a partida.

Diante dos comandados de Falcão, o Vasco contou com o retorno de Dedé, recuperado de contusão e teve Diego Souza como destaque. O camisa 10 marcou um belo gol, para acabar com a imagem de vilão, conquistada após falhar em finalização que poderia dar a vantagem ao clube no jogo com o Corinthians, valendo uma vaga na semifinal da Copa Libertadores.

Já nos acréscimos, Júnior descontou para o Bahia, mas não colocou em risco a vitória vascaína. Para Cristóvão, o gol do Tricolor Baiano aconteceu após o time carioca falhar nas chances para marcar o terceiro gol nos donos da casa.

‘Não gostaríamos de levar aquele gol por causa da grande partida que estávamos fazendo. Tivemos nossas oportunidades e poderíamos ter feito mais gols, principalmente no primeiro tempo. No segundo, sabíamos que o Bahia vinha para cima e tivemos contra-ataques, mas não aproveitamos’, emendou.

Com 12 pontos ganhos, o Vasco agora prepara-se para entrar em campo no próximo final de semana. O rival será o Palmeiras, vice-lanterna do Brasileirão, com um ponto somado em quatro partidas. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Continua após a publicidade
Publicidade