Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Palmeiras vence em casa com gol nos acréscimos

Campeão brasileiro sofre para derrotar o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 1 a 0

O Palmeiras teve de esperar até os 50 minutos do segundo tempo para comemorar o gol de uma complicada vitória por 1 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no Allianz Parque. Diante de um adversário que se defendeu bem, o campeão brasileiro sofreu muito mais do que o esperado para conquistar seu primeiro triunfo na Taça Libertadores da América.

Não faltou apoio ao Palmeiras, já que seu estádio estava lotado por uma torcida empolgada pela vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no sábado, pelo Campeonato Paulista. Porém, o time não repetiu o futebol mostrado no clássico e passou o jogo inteiro com dificuldades para entrar na bem armada defesa boliviana.

Como o Jorge Wilstermann fez muita cera no segundo tempo, o árbitro deu seis minutos de acréscimos, e só por isso o Palmeiras encontrou seu gol. Aos 50, com praticamente todo o time paulista na área boliviana, Róger Guedes chutou cruzado e o zagueiro colombiano Yerry Mina, sem goleiro, empurrou a bola para o gol.

O Palmeiras chegou a quatro pontos no Grupo 5 da Libertadores, um a mais do que o Jorge Wilstermann. Peñarol (zero ponto) e Atlético Tucumán (um) vão se enfrentar nesta quinta-feira, no Uruguai.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    mudou o tempo de jogo? e há os que acham o melhor elenco do brasil, michel, felipe, vitor h, dudu e por ai vai. tem 1 ótimo f.prass, o resto de 6 para baixo.

    Curtir