Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Cuca só pensa em vencer o Olimpia

Ele afirmou que estudou o adversário e não terá surpresas no jogo desta quarta

O técnico do Atlético-MG, Cuca, garantiu que estudou o esquema tático do Olimpia e está preparado para vencer e evitar surpresas nesta quarta-feira à noite, quando faz a primeira de ida pelas finais da Libertadores, às 21h50 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai. “Não podemos pensar em mais nada a não ser vencer.” O treinador não pondera empatar ou perder para depois tentar reverter o resultado em casa.

Leia também:

Atlético-MG: hora de derrubar ‘maldição’ do primeiro lugar

Conmebol encerra questão: jogo decisivo será no Mineirão

O Atlético chegou a pedir que a partida final contra o Olímpia, no dia 24, fosse no Estádio Independência, mas a confederação sul-americana (Conmebol) determinou que o jogo seja no Estádio do Mineirão, o que não é de todo ruim para o técnico Cuca. “No Independência, temos 23.000 torcedores que fazem a diferença. Agora vamos ter três vezes mais no Mineirão.”

Leia também:

Ronaldinho e Victor, garantidos na história do Atlético-MG

Galo forte: Atlético-MG avança nos pênaltis e está na final

Bombas – Na madrugada desta quarta, a torcida do Olimpia tentou atrapalhar o sono da delegação do Atlético-MG. De acordo com o jornal paraguaio Ultima Hora, os torcedores soltaram bombas próximas ao hotel onde o time brasileiro está hospedado. Segundo a polícia local, os torcedores “não conseguiram o que queriam, porque o hotel tem instalações especiais em que os ruídos de fora não são ouvidos”.

(Com Gazeta Press)