Clique e assine a partir de 9,90/mês

Libertadores: com vantagem, São Paulo enfrenta Cruzeiro no Mineirão

Por Da Redação - 13 Maio 2015, 16h04

São Paulo e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O São Paulo precisa de um empate para seguir no torneio – na primeira partida venceu por 1 a 0, no Morumbi – e vai contar com o reforço do meia Michel Bastos, recuperado da dengue, que deve entrar na vaga de Centurión.

Libertadores: Centurión marca de cabeça e São Paulo abre 1 a 0 no Cruzeiro

No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira deve repetir os titulares do jogo no Morumbi. A esperança para garantir a vitória de qualquer maneira é o atacante Leandro Damião. “A confiança é a maior possível. Fizemos um mau primeiro jogo e perdemos por 1 a 0. Mas aqui no Mineirão podemos mudar tudo isso. Estamos jogando em casa, ao lado da nossa torcida e temos de comandar o jogo”, disse o atacante.

Neste ano, Damião marcou 12 gols e é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. O Cruzeiro precisa vencer o São Paulo por pelo menos dois gols de vantagem para se garantir nas quartas. O zagueiro Paulo André não foi relacionado e a dupla de zaga será formada por Manoel e Léo.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade