Clique e assine com até 92% de desconto

Libertadores: Atlético-MG tem retrospecto ruim fora de casa

Equipe mineira joga na noite desta quarta-feira contra o Libertad, no Paraguai

Por Da redação 19 abr 2017, 10h50

O Atlético-MG fará na noite desta quarta-feira, às 21h45, seu terceiro jogo na Taça Libertadores da América lutando contra o retrospecto ruim fora de casa na competição. Em cada uma das últimas três edições do torneio continental, a equipe mineira venceu apenas uma partida longe de Belo Horizonte, marca que tentará igualar contra o Libertad, no Paraguai.

  • A estreia do Atlético na Libertadores foi na Argentina, contra o Godoy Cruz, e a atuação da equipe não foi boa. Tanto que o empate por 1 a 1 acabou sendo considerado um bom resultado pelos integrantes do time alvinegro. Na rodada passada, o Atlético passou por maus bocados contra o Sport Boys, da Bolívia, no Independência, mas quatro gols de Fred resolveram o problema dos mineiros.

    Cumprindo uma ótima temporada, o goleador será mais uma vez a principal esperança do Atlético. Os rápidos e habilidosos Robinho, Cazares e Otero terão a missão de colocar Fred na cara do gol e, se tiverem sucesso, deixarão a equipe perto da vitória.

    Caso vença o Libertad, o Atlético chegará a sete pontos no Grupo 6 da Libertadores, deixando para trás o Godoy Cruz, que também tem quatro e vai jogar nesta quinta-feira contra o Sport Boys.

    Continua após a publicidade
    Publicidade