Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lewandowski faz quatro e Borussia goleia o Real por 4 a 1

Semifinal decisiva acontecerá na próxima terça-feira, na Espanha

Por Da Redação 24 abr 2013, 17h38

O futebol alemão superou o espanhol nesta semana. Nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund surpreendeu e venceu o Real Madrid por 4 a 1, no Westfalenstadion, na Alemanha, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões. O nome da partida desta quarta foi o polonês Lewandowski, que marcou os quatro gols da vitória do Borussia, enquanto Cristiano Ronaldo descontou para os espanhóis. O último jogo da semifinal será na terça-feira, no Santiago Bernabéu (Espanha). Na outra semifinal, o Bayern de Munique goleou o Barcelona por 4 a 0, nesta terça.

Leia também:

Nem Messi salva o Barcelona: Bayern deu show e fez 4 a 0

Real é clube mais valioso do mundo. Corinthians é o 16º

Decisivo, Lewandowski marcou o primeiro gol aos oito minutos do primeiro tempo. Na volta para a etapa final, ele balançou as redes aos cinco minutos, nove minutos e 22 minutos, sendo seu último gol em cobrança de pênalti sofrido por Reus. Pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo marcou aos 42 minutos da etapa inicial.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Com a vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona na terça-feira, é possível que a final da Liga dos Campeões, marcada para 25 de maio, seja entre times da Alemanha. O Bayern joga na quarta-feira, na Espanha, e pode perder por até 3 a 0 – 4 a 0 leva a partida para os pênaltis. O Borussia Dortmund volta a jogar na terça-feira, também na Espanha. O Real Madrid precisa vencer, pelo menos, por 3 a 0 para garantir a classificação, pois fez um gol fora de casa.

Continua após a publicidade

Publicidade