Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Levi Gomes volta a ser auxiliar e joga a responsabilidade para Gallo

Em três partidas no comando técnico do Náutico, o interino Levi Gomes viveu a fatídica goleada sofrida por 4 a 0 diante do Fortaleza, no jogo de ida da Copa do Brasil, mas, com duas vitórias em sequência, sobre o Central, e na volta diante do time cearense, acredita que entrega o cargo a Alexandre Gallo em bom momento.

Anunciado na madrugada de quarta para quinta-feira, logo após a vitória contra o Fortaleza que culminou na eliminação do Timbu, Gallo assume a equipe já nesta tarde para comandar treino. Em três dias, ele estará à beira do gramado para comandar o time do ‘maestro’ Eduardo Ramos na semifinal do Campeonato Pernambucano diante do Spor

‘No jogo diante do Sport essa equipe vai apresentar o que a gente viu no segundo tempo contra o Fortaleza. Um time aguerrido, que foi para cima do seu adversário. O fundamental nesse momento foi ter uma reação. Antes baixávamos a cabeça quando levávamos um gol. Hoje não, porque reagimos. O Náutico não está morto e vai dar muita alegria a essa torcida’, afirmou Levi Gomes, que volta a ser auxiliar, agora de Alexandre Gallo.

Prometendo um dossiê do elenco do Náutico para ser entregue ao novo comandante até o final da semana, Levi aposta no Timbu e em seu novo momento: ‘No espaço de tempo que tive, peguei um time de cabeça baixa, que vinha de resultados negativos, vínhamos de seis partidas sem fazer um gol. Nos últimos dois jogos fizemos quatro, além de duas vitórias seguidas. Chegamos com moral, em condições de lutar pelo título’.