Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionados, Barcos, D.Carvalho e L.Amaro serão avaliados na segunda

Além de amargar um tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras lamenta as contusões sofridas por três jogadores no empate deste sábado contra a Portuguesa, no Pacaembu. O zagueiro Leandro Amaro, o meia Daniel Carvalho e o atacante Barcos foram substituídos em função de dores.

Os problemas das peças ofensivas são musculares. Daniel Carvalho apontou um incômodo na região posterior da coxa esquerda, enquanto Barcos reclamou do dores no adutor da coxa direita.

‘Os dois já tiveram esse tipo de lesões e me informaram que não aparenta ser nada grave. Vamos fazer os exames na segunda-feira e ter uma resposta definitiva’, comentou o médico Rubens Sampaio, que também minimizou o problema de Leandro Amaro. ‘Ele teve uma pancada na região do quadril e a dor foi para a coxa, mas não é nada grave’, emendou.

Dos lesionados, a grande preocupação para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, poderia ser Barcos. Porém, o argentino já está fora do compromisso por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Aliás, o técnico Luiz Felipe Scolari reconhece que preservou alguns atletas para a decisão de quarta-feira. Os meio-campistas Valdívia e Marcos Assunção nem sequer foram relacionados. ‘Também deixamos o Maurício Ramos e o Mazinho no banco para poupar, mas fomos obrigados a colocá-los em função das lesões dos outros atletas’, lastimou Felipão.