Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionado, Paulinho é cortado de amistoso da seleção

Por AE

Belém – O técnico Mano Menezes sofreu nesta segunda-feira mais uma baixa para o Superclássico das Américas com a Argentina, na quarta, em Belém. O volante Paulinho, do Corinthians, sofreu uma lesão na panturrilha e foi dispensado do segundo jogo do confronto amistoso.

Paulinho chegou a viajar para a capital paraense, onde se apresentou no hotel com o restante da delegação nesta segunda. Contudo, apresentou um exame que apontava um edema na panturrilha esquerda. Com dores, o volante foi examinado pelo médico da seleção Rodrigo Lasmar, que confirmou a contusão.

Mano não informou se chamará algum jogador de última hora para o amistoso. Mais cedo nesta segunda, o treinador perdeu o zagueiro e lateral-direito Mário Fernandes. O jogador do Grêmio alegou “motivos pessoais” para pedir dispensa da seleção. Mano avisou que não convocaria um substituto para a vaga do defensor.

Titular do Corinthians, Paulinho não entrou em campo na vitória sobre o Bahia, domingo, no Pacaembu, por conta de suspensão.