Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionado, Michel Bastos desfalcará o Lyon por até quatro semanas

O Lyon contará com um desfalque importante para as próximas quatro semanas de disputas no Velho Continente. Em seu perfil no Twitter, o brasileiro Michel Bastos revelou uma lesão na coxa, responsável por mantê-lo fora dos gramados por até um mês.

‘Más notícias amigos. Estou lesionado e estarei fora de ação por três ou quatro semanas’, disse o meia. Sendo assim, Michel Bastos perderá o duelo diante do Saint-Etienne, marcado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

Ainda nesta próxima semana, o Lyon não poderá contar com o brasileiro no confronto contra o Real Madrid, na quarta-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Para os confrontos, Michel Bastos deve contar com seu compatriota Ederson para substituí-lo.

‘No último jogo, me movimentei bastante e, aos poucos, vou chegar à melhor forma novamente. O treinador e meus companheiros podem contar comigo para a sequência da temporada e espero poder ajudar o time a chegar aos seus objetivos’, disse Ederson, um dos destaques do time na vitória diante do Saint-Etienne por 3 a 1, pela Copa da Liga da França.