Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lesionado, Iniesta desfalca o Barcelona por um mês

Por Da Redação - 14 Sep 2011, 09h02

Além do sabor amargo do empate com o Milan, em casa, na estreia dos times na Liga dos Campeões, o Barcelona tem outro motivo para lamentar: a lesão do meio-campista Iniesta, que aconteceu ainda na primeira etapa do duelo com a equipe rossonera.

O camisa 8 sentiu uma lesão na perna esquerda e teve que deixar a partida aos 38 minutos de jogo, dando lugar para Cesc Fábregas, contratado na janela de transferências de meio de ano junto ao Arsenal.

No treinamento desta quarta, Iniesta não trabalhou com a equipe e teve diagnosticado um problema muscular. Desta forma, o jogador aumenta os problemas do técnico Pep Guardiola, e se une aos também lesionados Alexis Sánchez e Gerard Piqué no departamento médico do Barça.Depois da partida com o Milan, o Barcelona volta a disputar a Champions League apenas dia 28 de setembro, quando o time catalão enfrentará o Bate Borisov, que empatou na estreia, fora de casa.

Mas, agora, a equipe azul-grená retoma suas atenções no Campeonato Espanhol, já que o Barça pega o Osasuna, neste sábado, o Valencia e o Atlético de Madri antes de voltar a jogar pelo principal campeonato de futebol europeu.

Publicidade