Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lesionado, Di María fica fora de treino do Real Madrid

Por Da Redação 1 jan 2012, 17h00

Por AE

Madri – Um dia depois de sofrer uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Ángel di María ficou fora do primeiro treino realizado pelo Real Madrid em 2012. O jogador argentino e o lateral Sergio Ramos, também lesionado, foram as únicas baixas da atividade realizada neste domingo, visando o confronto desta terça-feira, em casa, contra o Málaga, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Com isso, Di María deverá mesmo desfalcar o Real no duelo de ida do mata-mata. O clube, porém, ainda não confirmou o período de afastamento do jogador. Em nota oficial publicada neste domingo em seu site, apenas disse que o atleta “continuou o seu processo de recuperação”.

O treinamento deste domingo foi realizado com portões fechados, mas o clube anunciou que o mesmo aconteceu sob um clima “cordial e descontraído”. A atividade contou com a presença de 21 jogadores, entre eles os brasileiros Kaká e Marcelo, além de três atletas da base do Real: Nacho, Morata e Mejias.

Depois de encarar o Málaga pela Copa do Rei, o Real Madrid fará sua primeira partida pelo Campeonato Espanhol em 2012 no próximo sábado, contra o Granada. O técnico José Mourinho dará entrevista coletiva nesta segunda-feira para comentar os primeiros desafios da equipe madrilenha neste novo ano.

Continua após a publicidade
Publicidade