Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionado, Ashley Young desfalca Manchester United

Por AE

Londres – O técnico Alex Ferguson não poderá contar com o atacante Ashley Young na última rodada do Campeonato Inglês neste ano. Por conta de uma lesão no joelho, o jogador ficará de fora da partida contra o Wigan, na segunda-feira, e deverá desfalcar o Manchester United nas primeiras semanas de janeiro.

Young se machucou ao sofrer uma forte pancada no joelho durante a goleada de 5 a 0 sobre o Fulham, na quarta-feira, em rodada do Inglês. “Ainda estamos esperando que pare de sangrar, o que ainda está acontecendo em abundância. Ele deverá ficar fora por algumas semanas”, explicou Ferguson.

Em compensação, o treinador recebeu boas notícias em relação a Phil Jones. O zagueiro levou uma cotovelada no rosto diante do Fulham, saiu de campo aos 20 minutos e havia virado motivo de preocupação para a comissão técnica. Os exames, porém, não mostraram lesão mais grave e o atleta deverá ter condições de jogar na segunda-feira.

“Ele está com um inchaço na mandíbula, mas não há fratura, o que é uma boa notícia”, afirmou o treinador do Manchester. “Temíamos pelo pior porque ele perdeu parte da visão assim que deixou o campo”, completou.