Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesão muscular afasta Pato do Milan por até um mês

Por AE

Milão – O atacante Alexandre Pato deve desfalcar o Milan por um período que pode variar de três a quatro semanas, por conta de uma nova lesão muscular. O brasileiro, que rejeitou uma transferência para o Paris Saint-Germain (PSG), da França, sentiu uma lesão muscular na vitória do Milan sobre o Novara, por 2 a 1, na quarta.

Neste jogo, ele marcou o gol da vitória rubro-negra, na prorrogação, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa da Itália, onde o Milan vai enfrentar a Lazio.

Depois de marcar o gol, ele deixou o campo reclamando de dores musculares na perna esquerda. O Milan anunciou que Pato sofreu uma distensão leve na coxa e ficará afastado de três a quatro semanas, “a menos que haja complicações”.

Pato já havia perdido o começo da temporada por conta de um problema muscular e, durante sua passagem pela Milan, já desfalcou a equipe diversas vezes com problemas similares.

REFORÇO – Nesta quinta, o Milan também anunciou a contratação do volante argelino Djamel Mesbah, que estava no Lecce. O jogador de 27 anos assinou contrato até 2016.