Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lesão de Villa ofusca goleada do Barça na imprensa espanhola

Por Da Redação - 15 dez 2011, 10h46

Como era esperado anteriormente, o Barcelona passou fácil pelo Al Sadd (Catar), goleou por 4 a 0 nesta quinta-feira e obteve vaga para enfrentar o Santos na final do Mundial de Clubes. A facilidade do triunfo, porém, foi menos destacada do que a lesão de David Villa, que fraturou a tíbia da perna esquerda e vai desfalcar o clube catalão nos próximos meses.

Com o título ‘Um trâmite muito caro’, o site do jornal Marca lembrou que a partida, que serviria apenas como passagem para final, acabou trazendo más notícias para o Barça. Além de Villa, que pode até mesmo ficar fora da Eurocopa do ano que vem, o time pode ficar sem Alexis Sanchéz na decisão, já que o chileno foi substituído após sentir dores musculares.

Os outros jornais do país europeu seguiram o mesmo discurso e lamentaram a lesão do maior artilheiro da história da seleção espanhola. O AS disse que a vitória saiu ‘muito cara’ para o Barcelona, enquanto o Mundo Deportivo também destacou a baixa do atacante.

O Barcelona decide o Mundial de Clubes contra o Santos neste domingo, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

Continua após a publicidade
Publicidade