Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lesão de Scola não é grave e argentino está confirmado nos Jogos Olímpicos

Por Da Redação - 15 jul 2012, 19h08

Buenos Aires, 15 jul (EFE).- A lesão que o ala-pivô Luis Scola sofreu no joelho direito na última quinta-feira durante o Final Four de Foz do Iguaçu, em partida contra o Brasil, não é grave e o atleta da seleção argentina está confirmado nos Jogos Olímpicos de Londres.

O médico Diego Grippo, explicou neste domingo no site da Confederação Argentina de Basquete, que Scola teve evolução favorável do traumatismo que sofreu no joelho direito. ‘Descarta-se uma lesão grave, por isso, já está disponível para treinar’, disse o médico.

Como não sente mais dores, o ala-pivô da seleção argentina nem mesmo será submetido a ressonância magnética que estava programada para amanhã’, afirmou Grippo.

Nesta segunda-feira, a delegação viajará para a Espanha, onde disputará dois amistosos que finalizarão a preparação para disputa dos Jogos Olímpicos, contra Espanha e Estados Unidos.

No dia 29, os argentinos estreiam na competição, contra a Lituânia, em jogo válido pelo grupo A, que ainda tem França, Tunísia, Nigéria e os americanos. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade