Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lesão de Marquinhos faz Matheus Dalla integrar treinamentos

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h28

A lesão no abdome do ala Marquinhos levou o técnico Ruben Magnano a convidar Matheus Dalla, jogador do Winner/Limeira que atua na mesma posição, a integrar os treinamentos da Seleção Brasileira de basquete, atualmente em Foz do Iguaçu para a disputa do Super Four, nestas quarta e quinta-feira.

Mesmo com chances de jogar a competição, que reúne Brasil, Argentina, Chile e Espanha, esta última atuando com a sua seleção B, Dalla não tem chances de substituir Marquinhos nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, já que o ala do Flamengo, titular na Seleção, estará recuperado até o início do torneio olímpico.

Outro jogador que assustou o técnico Ruben Magnano não deve ser desfalque nem mesmo no Super Four. Após deixar a quadra na final do Super Four de Buenos Aires diante da anfitriã Argentina reclamando com entorse no tornozelo, o ala-armador Alex já está recuperado e disputará a edição brasileira da competição.

Dalla, que já treinou com o elenco brasileiro neste domingo, já havia integrado a Seleção no período de preparação para os Jogos Olímpicos em São Paulo, em junho. O jovem jogador, porém, foi cortado da lista oficial de Londres-2012.

Publicidade