Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lesão afasta Pedro do Barcelona por até três semanas

Por Da Redação 26 out 2011, 09h40

Por AE

Barcelona – O Barcelona sofreu uma importante baixa para os seus próximos jogos na temporada 2011/2012. O atacante Pedro sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na terça-feira, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Granada, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Espanhol, e vai desfalcar a equipe por um período entre duas a três semanas.

Pedro se contundiu no começo do segundo tempo da partida de terça-feira e precisou ser substituído imediatamente. Havia o temor de que o atacante precisasse passar por uma cirurgia, mas o exame feito nesta quarta-feira, apesar de confirmar a lesão, mostrou que uma operação não será necessária.

Com a lesão, Pedro vai desfalcar o Barcelona em duas partidas do Campeonato Espanhol, contra Mallorca e Athletic Bilbao, em uma da Liga dos Campeões da Europa, diante do Viktoria Plzen, e também em uma da Copa do Rei, com o Hospitalet.

A vitória magra sobre o Granada colocou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, mesmo que provisoriamente. A equipe catalã pode ser ultrapassada nesta quarta-feira por Levante, que enfrenta a Real Sociedad, e Real Madrid, que duela com o Villarreal.

Continua após a publicidade
Publicidade