Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo Silva revela segredo para marcar gols e divide os méritos

Destaque do setor defensivo do Atlético-MG, o zagueiro Leonardo Silva afirma que o segredo para balançar as redes adversárias é aproveitar bem as oportunidades que surgem no decorrer do jogo. Nos dois últimos jogos do Galo, contra Corinthians e Botafogo, o defensor anotou gols em jogadas ensaiadas, que o jogador garante que são treinadas intensamente na Cidade do Galo.

‘Acho que o segredo é aproveitar as oportunidades que aparecem. Também são o treinamento e o trabalho. Treino muito a bola parada e a presença ali na área, quanto tenho chance. Tive a felicidade de, nos últimos jogos, fazer uma jogada aqui e outra ali e saírem os gols. Isso é fruto do trabalho e do que planto. Planto para colher coisa boa. Trabalho, treino e, nos jogos, têm aparecido as oportunidades’, declarou.

Leonardo Silva atribuiu a subida de produção da equipe alvinegra na reta final do Brasileiro à todo o elenco, que segundo ele, colaborou bastante para tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento, e ainda ajudou para que os gols do setor defensivo do Galo pudessem sair.

‘Tenho feito uns golzinhos aí. Na reta final, eles foram importantes. Eu agradeço a todos pelo trabalho. Fico feliz por ter ajudado e por ter evoluído bastante aqui dentro do Atlético-MG, principalmente neste segundo turno. Conseguimos tirar a equipe dessa situação. Acho que, no conjunto, de uma forma geral, o time evoluiu e, por isso, estamos um pouco mais aliviados’, comentou.