Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo Silva garante entrosamento no Atlético-MG e se diz pronto

O técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Réver, para o jogo deste sábado, contra o Náutico, no Independência. Isso porque, o jogador sente dores no púbis e foi poupado dos treinamentos da semana. Se o defensor ficar de fora, Leonardo Silva entra no time e forma a dupla de zaga com Rafael Marques. Se for acionado, o zagueiro garante que não vai sentir a falta de entrosamento com o companheiro.

‘O entrosamento existe porque a gente conhece a maneira que o companheiro joga, a gente trabalha no mesmo sistema, junto durante a semana. E tenho acompanhado como o time tem jogado. Acho que não será problema o entrosamento. Vamos conversar bastante. Se o Réver não puder jogar, espero me apresentar para a equipe manter um padrão e a gente conseguir a vitória’, disse Leonardo Silva.

Na temporada passada a defesa do Atlético-MG era composta por Réver e Leonardo Silva, mas o zagueiro ficou fora da equipe se recuperando de uma lesão muscular e acabou perdendo a titularidade para Rafael Marques. Aos poucos, o defensor vem readquirindo a melhor forma e garante que pode atuar durante todo o jogo sem nenhum problema.

‘Claro, com certeza. Mesmo ainda não tendo atuado 90 minutos esse ano, já tenho treinado bastante tempo. Os treinos fizeram que eu me condicionasse melhor. Não estou no nível de quem vem jogando desde o inicio do ano. Mas estou pronto para suportar o ritmo de jogo por 90 minutos’, garantiu.

Atlético-MG e Náutico jogam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência.