Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Leonardo Silva espera sequência de jogos para recuperar titularidade

Por Da Redação - 23 maio 2012, 10h47

Recuperado de uma grave lesão na coxa esquerda, o zagueiro Leonardo Silva entrou na partida contra a Ponte Preta, na estreia do Atlético-MG no Brasileiro, e sentiu a falta de ritmo de jogo, após ficar quase seis meses parado, mas já pensa em brigar pela titularidade. O jogador destaca a qualidade do elenco alvinegro, porém, garante que vai evoluir com o time e lutar para reconquistar espaço.

‘O Atlético-MG está muito bem servido. Com atletas de qualidade. O time só tem a ganhar. Será uma competição boa. Com ela, o atleta tende a evoluir, a fazer algo mais para se garantir na equipe’, disse o defensor que prefere não optar pelo esquema 4-4-2 ou 3-5-2 com três zagueiros, onde teria mais chances de jogar, com o acréscimo de mais um homem de defesa.

‘A gente não faz a cabeça de treinador. O treinador é que faz a nossa cabeça. Aqui, somos comandados. No sistema que ele optar, vamos trabalhar’, garantiu Leonardo Silva, que espera ter uma regularidade na equipe para voltar a atuar em alto nível e quem sabe reeditar a dupla de zaga do ano passado com o capitão Réver, quando chegaram a ser chamados de ‘Torres Gêmeas’, pela segurança e pela estatura elevada da dupl

‘Tecnicamente, a gente não esquece. Fisicamente, não estou no nível dos outros, que vêm jogando desde o começo da temporada. Tenho alguma coisa a melhorar na parte física. Vamos trabalhando para, ao longo da competição, pegar ritmo de jogo e ficar 100%’, comentou.

Publicidade