Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leonardo: “Minha Inter é como Ayrton Senna”

Brasileiro diz que equipe italiana pensa como o piloto de F-1: somente na vitória

Por Da Redação 18 jan 2011, 15h44

Logo depois de a Inter de Milão ser campeã mundial de clubes, o brasileiro Leonardo foi anunciado novo treinador da equipe no final de 2010, no lugar de Rafa Benítez. Leonardo assumiu o time em oitavo lugar no Campeonato Italiano, com dois jogos de atraso em relação à concorrência. Até agora, Leonardo conseguiu quatro vitórias consecutivas. “Minha Inter é como Ayrton Senna, só pensa na vitória”, disse o brasileiro depois de passar pelo Bologna por 4 a 1 no sábado.

A Inter ainda está longe do líder Milan na tabela, nove pontos atrás, mas o brasileiro não quer saber de outro pensamento que não vencer. “É inútil fazer contas neste momento. É impossível, porém, que a Inter não pense na vitória. Se Ayrton Senna largava em 25º, corria para vencer, e também pensamos assim.°

O próximo jogo da Inter será nesta terça-feira às 17h45, no San Siro, em Milão, contra o Cesena. Será a primeira das duas partidas que foram adiadas por causa do mundial de clubes da Fifa. “Devemos fazer o necessário para chegar lutando até o final, não importando os resultados do Milan.

Publicidade