Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo descarta Tévez e Kaká no PSG

Paris, 24 jan (EFE).- O atacante argentino Carlitos Tévez, jogador do Manchester City, não será contratado pelo Paris Saint-Germain, anunciou nesta terça-feira o diretor esportivo do clube, Leonardo, que descartou também a contratação de Kaká, do Real Madrid.

‘Paramos as negociações. Fizemos uma boa oferta, mas não chegamos a um acordo. Houve a oportunidade, estudamos. Não vamos exagerar em nossas propostas. Portanto, acabou’, disse Leonardo na edição digital do jornal ‘L’Équipe’.

O jogador argentino, de 27 anos, viajou até Paris na semana passada para saber da oferta do PSG, que está montando uma equipe forte com o investimento dos catarianos.

A novela entre a equipe francesa e o argentino terminou da mesma forma que a tentativa de contratação do inglês David Beckham e do brasileiro Pato.

Sobre o meia Kaká, jogador que a imprensa francesa apontava como interesse do PSG, foi descartado por Leonardo: ‘Não existe nada’, disse.

Outro que não vestirá a camisa do clube de Paris neste inverno será o atacante Leandro Damião. O diretor esportivo confirmou que o clube entrou em contato com os brasileiro Thiago Motta, da Inter, e com o zagueiro do Chelsea, Alex.

‘Com os dois, há uma possibilidade. Mas, por enquanto, não há nada feito’, acrescentou.

O jornal ‘Le Parisien’ publicou nesta terça-feira que Alex, de 29 anos, assinará com o Paris Saint-Germain até o final desta semana e deixará o Chelsea, que receberá 5 milhões de euros pelo jogador.

Até agora, o jogador mais importante que acertou com a equipe foi o lateral brasileiro Maxwell, ex-Barcelona. EFE