Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo celebra gol e ainda mira vaga na Libertadores

O gol do atacante Leonardo na vitória sobre o Santos foi o sexto dele neste Brasileiro. O terceiro que ele faz nas últimas quatro partidas. Números que mostram o quanto o atleta vem sendo importante e decisivo nesta reta final de Brasileiro. Contente com o tento, ele vislumbra a possibilidade de chegar no clássico com o Furacão brigando pela Libertadores.

‘O importante é ajudar o Coritiba a sair com a vitória. O grupo está de parabéns, o torcedor veio nos apoiar. Vamos buscar a vitória contra o Avaí. Quem sabe, a gente chega na última rodada com chance’, disse o avante, descrevendo o lance.

‘Foi uma das poucas chances que eu tive. Eles estavam marcando muito forte. Eu busquei a bola na linha de fundo, passei pro Geraldo, ele levou na linha de fundo e fui feliz em marcar e ajudar a equipe’, comentou.

O técnico Marcelo Oliveira ainda comemorou as boas opções ofensivas. ‘O Leonardo tem um bom toque de bola, uma boa finalização e um jogador que está aproveitando o momento. O Bill também é um artilheiro, até iria colocá-lo no jogo, mas saiu o gol e alteramos a substituição. Isso é a força do nosso grupo e o Coritiba formou um grande elenco’, elogiou.