Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leocir repete escalação dos treinos e define ASA para amistoso

O técnico Leocir Dall’Astra definiu os 11 jogadores que iniciam o primeiro teste do ASA para a temporada 2012. A equipe já está na cidade de Itabaiana-SE, para enfrentar o time com mesmo nome e buscar a vitória no primeiro compromisso relevante no novo ano.

Antes da partida que ocorre nesta quarta-feira, ás 20h30 (de Brasília), no estádio Presidente Médici, Leocir repetiu a equipe dos primeiros coletivos e confirmou algumas mudanças, como a saída do volante Audálio e do atacante nigeriano Henry do time titular.

Dessa forma, a equipe alagoana deve começar a temporada escalada da seguinte maneira: André Zandoná; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Edson Veneno e Augusto; Cal, Jorginho, Didira e Vitinha; Tiago e Lúcio Maranhão. As únicas mudanças estudadas pelo treinador foram justamente as entradas dos antigos titulares.

24 jogadores estão na lista do primeiro dos dois amistosos programados contra o Itabaiana. Leocir entende que entrar em campo antes do dia 14 de janeiro, data da estreia contra o Centro Esportivo Olhod’aguense, é crucial para a equipe suportar o ‘calendário cheio’ de 2012.