Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Léo treina normalmente e deve ficar à disposição de Muricy contra o Dragão

Por Da Redação 15 nov 2011, 11h41

Recuperado de uma contusão e de uma sinusite, que o afastou dos treinos na semana passada, o lateral esquerdo Léo foi a novidade da atividade do elenco do Santos, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O experiente ala participou de toda a movimentação, comandada pelo técnico Muricy Ramalho, debaixo de uma forte chuva que caiu na Baixada Santista durante o período.

Com a participação de Léo no treinamento desta terça, o jogador deve ter condições de jogo e ficar à disposição de Muricy diante do Atlético-GO, nesta quinta, às 20h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. Porém, o aproveitamento do veterano lateral como titular contra o Dragão ainda é incerto.

Isto porque, o zagueiro Durval, que atuou improvisado em cinco partidas na ala esquerda, teve o seu desempenho aprovado por Muricy Ramalho e pode ser mantido pelo treinador como titular no setor.

O meia Elano, recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, ainda treina fisicamente, visando se condicionar para o retorno aos gramados.

Elano é outro atleta que sabe da necessidade de voltar a jogar nessa reta final de Brasileirão, para chegar bem preparado ao Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

Continua após a publicidade
Publicidade