Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Léo Moura vê Flamengo confiante após vitória em clássico

Por Da Redação - 9 abr 2012, 18h41

O Flamengo amenizou a crise após vencer o clássico contra o Vasco, neste fim de semana, pela Taça Rio. No entanto, os rubro-negros terão importante compromisso na quinta-feira, quando vão encarar o Lanús (ARG), pela Libertadores. Os flamenguistas precisam da vitória contra os argentinos e torcer para um empate entre Olímpia (PAR) e Emelec (EQU), no mesmo dia e horário, no Paraguai. Para o lateral direito Leonardo Moura, o triunfo contra o rival vai dar confiança para a decisão pela competição continental.

‘Vitória contra o Vasco é sempe importante, os torcedores dizem que é um campeonato à parte, nos dá tranquilidade, confiança, para que a gente jogue bem na quinta, acho que vencendo aqui podemos estar na próxima fase’, disse ao site do clube.

Leonardo Moura teve atuação destacada contra o Vasco, pois sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória do Flamengo. Antes da penalidade, o lateral direito desperdiçou oportunidade clara de marcar minutos antes. O jogador exaltou sua performance e lembrou que vinha tendo uma boa temporada até se lesionar.

‘Vinha em uma sequência boa e depois fiquei 12 dias parado e estou conseguindo voltar a viver aquele momento, estou feliz, as jogadas para os lados são para ajudar. As coisas vão acontecendo naturalmente’, finalizou.

Publicidade