Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Léo Gamalho destaca importância de uma vitória do ABC no clássico

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h00

O ABC segue treinando forte para o clássico contra o América-RN e retomou os treinamentos bem cedo nesta quinta-feira, antes das nove horas da manhã. Comandados pelos preparadores físicos e fisiologistas do clube, os atletas realizaram trabalhos visando a prevenção de lesões musculares e um trabalho de força geral e força especial.

O atacante Léo Gamalho, que se recuperou de lesão e voltou a disputar os 90 minutos de um jogo no confronto contra o Santa Cruz, acredita que estará melhor na disputa do clássico deste domingo e destaca a importância do confronto.

‘Estamos trabalhando forte, buscando corrigir alguns detalhes, fazer acertos no time, para que possamos chegar muito bem nesse importante confronto. Sabemos que será um jogo complicado e, por isso, essa preparação forte será fundamental na busca por um bom resultado’, afirmou o jogador, que marcou cinco gols nesta temporada.

O confronto entre América-RN e ABC acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Nazarenão, e vale pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Com 10 pontos, o Mais Querido é o líder da competição, três pontos à frente do rival, e busca se isolar na liderança para conquistar o título do Estadual sem a necessidade da super final.

Continua após a publicidade

Publicidade