Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Léo ‘esquece’ concorrência e exalta reforços para a defesa do Cruzeiro

Por Da Redação 10 jan 2012, 08h17

A concorrência no setor defensivo do Cruzeiro vai aumentar nesta temporada, com as chegadas dos zagueiros Thiago Carvalho e Mateus, além de mais quatro volantes. Para Léo, que foi titular em várias partidas no ano passado, com a chegada de reforços, quem tem a ganhar é o Cruzeiro e o técnico Vágner Mancini, que passa a ter mais opções para armar a equipe.

‘Eu vejo o grupo mais fortalecido, com algumas peças no meio-campo, com algumas características diferentes das que a gente tinha. Sempre que um jogador vem, vem para somar, com aquela vontade de demonstrar o seu trabalho. Agora não será diferente. A gente encara isso como um ponto positivo, pois todos que chegaram vão dar algo a mais para mostrar o seu trabalho, e quem tem a ganhar com isso é somente o Cruzeiro’, declarou.

Sobre os dois zagueiros que foram contratados pelo Cruzeiro, Mateus e Thiago Carvalho, que foram eleitos os melhores da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, defendendo a campeã Portuguesa e o Boa Esporte, o defensor cruzeirense diz que ambos vão encorpar o grupo celeste e aumentar a disputa por posições.

‘São jogadores de qualidade, que foram observados, que foram escolhidos pela diretoria e pela comissão técnica. Eles vieram para nos ajudar e quem tem a ganhar é o Cruzeiro. A competitividade sempre vai existir, e isso faz com que todos melhores seus níveis durante a temporada’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade