Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Léo descarta pensar em rebaixamento no Santos

Por Sanches Filho

Santos – O Santos vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em 11 partidas, a equipe é a 15.ª colocada na competição, com dez pontos. Para piorar, está sem Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar, todos na seleção olímpica. Mesmo estando a um ponto da zona de rebaixamento, o lateral Léo garantiu que nem pensa na possibilidade de queda para a Série B.

“Não penso em rebaixamento. E quem está aqui não pode pensar, principalmente no ano do centenário e depois da conquista do título paulista. Não se pode pensar em rebaixamento. Temos que pensar em somar pontos o mais rápido possível, para até a virada do turno dar uma engrenada”, declarou.

O próprio lateral, no entanto, admitiu a má fase do Santos, que vem de derrota para o Vasco, por 2 a 0, no último sábado. Léo ainda disse que não sabe porque o time não tem se encontrado em campo. “Ficamos tristes porque o time tem muita qualidade e as coisas não estão acontecendo como queremos”, afirmou.

O jogador tratou o momento com tranquilidade e disse que todos os atletas precisam estar preparados para oscilações. “Não adianta ficar falando. É o momento de ter tranquilidade e fazer as coisas acontecerem. Viver um bom momento e levantar troféus é maravilhoso, mas também é preciso estar preparado para os momentos difíceis.”