Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lennon quer aproveitar ‘chance da vida’ no Botafogo

Por AE

Rio – A expulsão de Márcio Azevedo diante do Náutico, no último domingo, deve dar a primeira oportunidade ao jovem lateral-direito Lennon, de 20 anos, no Botafogo e logo como titular. Mesmo atuando pelo lado esquerdo, o jogador trata a partida contra o Internacional, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, como a chance de sua vida e quer aproveitá-la para mostrar qualidade ao técnico Oswaldo de Oliveira.

“É a chance da minha vida, sim. O Botafogo é um clube grande. Quem não queria estar aqui? Espero agarrar essa oportunidade”, declarou Lennon. “Estou muito feliz. Cheguei lesionado, agora estou recuperado. Torço para o treinador optar por mim. Estou pronto”, completou.

Mesmo sabendo da concorrência no elenco, Lennon quer aproveitar a oportunidade para firmar-se como titular. Ele lembrou dos exemplos do zagueiro Brinner e do volante Jadson, que entraram na equipe para substituir outros jogadores, agradaram e não saíram mais. “Comigo não é diferente. Vou entrar para mostrar meu trabalho e aproveitar essa oportunidade”, comentou.

Contratado no final de abril junto ao Vila Nova, Lennon treinou nesta quarta-feira pela primeira vez como titular. Ele fez parte da equipe de oito jogadores que participou do trabalho defensivo, ao lado de: Lucas, Brinner, Antônio Carlos, Jadson, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Vitor Junior.

Depois, na parte ofensiva, Oswaldo de Oliveira sacou os zagueiros Antônio Carlos e Brinner, substituindo-os por Herrera e Andrezinho. Ao longo da atividade, Maicosuel entrou no lugar de Jadson. De volta ao clube, após participação na seleção uruguaia, Loco Abreu treinou finalizações na outra metade do campo.