Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lecce vence o Siena confronto marcado por desesperados no Italiano

Por Da Redação 19 fev 2012, 10h29

Em mais um duelo entre desesperados no Campeonato Italiano, o Lecce conseguiu uma boa vitória por 4 a 1, sobre o Siena, dentro de casa, e amenizou a crise vivida na competição italiana. Com os três pontos somados, o clube mandante continou ameaçado, mas diminuiu a diferença para o seu adversário direto na briga contra o rebaixamento.

No início do jogo, o Lecce não conseguiu conter o avanço do Siena e sofreu para frear as investidas adversárias. A pressão exercida pelos visitantes surtiu efeito aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Grosso aproveitou a oportunidade e balançou as redes dos donos da casa.

O tento sofrido irritou a torcida do Lecce, que passou a cobrar uma mudança de postura de sua equipe na partida. Apesar de não apresentar uma qualidade técnica que agradasse aos seus torcedores, os anfitriões conseguiram empatar o duelo com Muriel, aos 35 minutos da primeira etapa.

Após o intervalo, o rendimento das duas equipes dentro de campo não agradou a nenhum dos técnicos, mas o mando de campo do Lecce foi fundamental para que o time conseguisse se impor durante o segundo tempo e chegasse ao gol. Graças a uma penalidade máxima, os donos da casa balançaram as redes com Michele, aliviando a pressão que vinha sendo exercida nas arquibancadas.

Quando o jogo já caminhava para o seu encerramento, o Lecce surpreendeu a todos e conseguiu marcar mais dois gols na partida. O terceiro foi marcado por Cuadrado, que se redimiu com a comissão técnica após receber um cartão amarelo no lance seguinte. Já o quarto saiu nos acréscimos, com Brivio, que vibrou muito com o tento anotado e decretou a goleada de sua equipe nesta rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade