Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

LeBron brilha de novo e Miami passa fácil pelos Pacers

Por Da Redação - 23 maio 2012, 00h12

Atuando diante da sua torcida, o Miami Heat não teve a menor dificuldade para vencer o Indiana Pacers e passar à frente na série na noite desta terça-feira. Os donos da casa anotaram 115 a 83 e deixou o time com 3 a 2 na semifinal da Conferência Leste da NBA.

O primeiro tempo foi o mais equilibrado, mas, mesmo assim, a equipe do Miami ficou em vantagem ao anotar 49 pontos contra 40 dos visitantes. Os Pacers, contudo, não conseguiram manter o desempenho na volta do vestiário e a diferença aumentou para 19 pontos.

A enorme vantagem dos anfitriões abateu o adversário, que não proporcionou mais dificuldade em quadra. E, a medida que a diferença ampliava, ambas as equipes trocavam seus titulares já pensando no próximo confronto, nesta quinta-feira, quando o mando será dos Pacers e uma nova vitória do Miami já selará a classificação.

O astro da noite foi, de novo, assim como já havia sido no domingo, LeBron James. O ala anotou 30 pontos, dez rebotes e oito assistências. Do outro lado, o destaque ficou por conta do ala-armador Paul George, o cestinha do time com 11 pontos. Leandrinho atuou pouco, mas contribuiu com seis pontes, três rebotes e duas assistências.

Publicidade