Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Leavante vence Espanyol e se consolida entre os primeiros

Por Da Redação 25 set 2011, 14h48

Pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, jogando em casa neste domingo, o Levante venceu o Espanyol por 3 a 1. O resultado foi excelente para o time da casa, que vai conseguindo se consolidar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Já o Espanyol, com seis pontos, ocupa a décima colocação.

Dos três gols do Levante na partida, dois foram de pênalti, convertidos por Suarez, o primeiro aos 14 minutos da primeira etapa, e o segundo aos 13 da etapa final. Aos 28, o Espanyol diminuiu com Moreno, mas quatro minutos depois Barkero fechou a conta para o time da casa: 3 a 1.

Também pela oitava rodada da primeira divisão espanhola, o Mallorca venceu o Real Sociedad, neste domingo, por 2 a 1, jogando em casa. Os visitantes saíram na frente com Agirretxe, mas ainda no primeiro tempo o Mallorca empatou a partida, com Victor, e a virada veio aos cinco minutos da segunda etapa, com Castro.

Com o resultado, o Mallorca chegou aos seis pontos e respira longe da zona de rebaixamento, enquanto o Real Sociedad permanece com sete pontos e se distanciou dos primeiros colocados da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade