Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Leão testa Luiz Eduardo e Denilson no São Paulo

Por Da Redação 14 fev 2012, 09h57

Por AE

São Paulo – O técnico Emerson Leão comandou nesta terça-feira um coletivo no CT da Barra Funda e mostrou que o volante Denilson e o zagueiro Luiz Eduardo devem ser as novidades da equipe na partida contra o Paulista, quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do campeonato estadual.

Os dois jogadores trabalharam entre os titulares, já que Leão perdeu dois jogadores por suspensão no clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. O volante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro João Filipe foi expulso na derrota por 1 a 0.

Assim, Denilson completou o meio-de-campo do São Paulo no coletivo, treinando ao lado de Casemiro, Cícero e Jadson. Já Luiz Eduardo foi improvisado na lateral direita, posição ocupada por João Filipe no clássico, já que o titular Piris segue contundido e realiza tratamento no Reffis.

O São Paulo treinou nesta terça-feira e deve enfrentar o Paulista na quinta-feira com a seguinte formação: Denis; Luiz Eduardo, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian.

Em fase final de recuperação de uma lesão, o atacante Luis Fabiano deu voltas no gramado do CT do São Paulo nesta terça-feira. O jogador foi acompanhado por João Filipe, já que Leão optou pela escalar a zaga do time reserva no coletivo com Bruno Uvini e Edson Silva.

Continua após a publicidade

Publicidade