Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Leão relaciona Jadson para enfrentar a Portuguesa

Por Da Redação - 10 mar 2012, 16h58

Por AE

São Paulo – O técnico Emerson Leão encerrou o mistério e confirmou a volta do meia Jadson à lista de relacionados do São Paulo para o confronto diante da Portuguesa, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador ficou de fora da partida diante do Independente, na última quarta, pela Copa do Brasil, e havia a dúvida se ele retornaria.

Ainda em fase de readaptação ao futebol brasileiro, após mais de sete anos na Ucrânia, onde atuava pelo Shakhtar Donetsk, Jadson havia sido poupado da partida para aprimorar a parte física. Desde que foi contratado, no início do ano, ele vem apresentando um futebol abaixo do esperado e marcou apenas um gol em oito partidas até o momento.

Neste sábado, Leão encerrou a preparação do São Paulo para a partida deste domingo com um treino técnico. O treinador são-paulino trabalhou bastante as jogadas de bola parada, principalmente em cobranças de falta com Lucas, Jadson, Denilson, Cícero e Luis Fabiano.

Publicidade

Sem poder contar com Paulo Miranda, suspenso, Leão optou por não confirmar a equipe titular, mas ela deverá ter: Dênis; Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Confira a lista de 19 jogadores relacionados do São Paulo:

Goleiros: Dênis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Edson Silva e Luiz Eduardo

Publicidade

Laterais: Piris e Cortez.

Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Casemiro, Denilson, Cícero e Maicon.

Atacantes: Lucas, Willian José, Fernandinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Publicidade