Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leão reestreia com Carlinhos Paraíba e Marlos entre os titulares

Emerson Leão foi contratado pelo São Paulo para mexer no brio do elenco e prometeu mudanças. Duas delas ocorreram já em sua reestreia. Nesta quarta-feira, a equipe terá Carlinhos Paraíba e Marlos como novidades no decisivo confronto contra o Libertad no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, no Paraguai.

Para chegar às quartas de final da Copa Sul-americana, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença caso balance as redes nesta noite, já que venceu por 1 a 0 o primeiro jogo no Morumbi. E o técnico apostou por uma equipe teoricamente mais leve e rápida principalmente com seus meias mais avançados.

O time brasileiro iniciará o compromisso com Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos; Dagoberto e Luis Fabiano.

Dos que vinham sendo titulares, perderam suas vagas o volante Denilson, emprestado pelo Arsenal até a metade de 2012, e o meia Cícero. Ambos ficarão no banco de reservas ao lado do goleiro Denis, o lateral/volante Jean, o zagueiro Xandão e os atacantes Fernandinho e Willian José. Cañete, escolhido para viajar no lugar de Rivaldo, não foi nem relacionado.

Do outro lado, em relação à escalação do primeiro duelo, o Libertad terá como novidades os meio-campistas Victor Cáceres e Maciel nas vagas de Pouso e Civelli e Velázquez no ataque no lugar que foi de Robin Ramírez no Morumbi.

Os anfitriões entram em campo com Medina, Bonet, Benegas, Canuto e Samudio; Victor Ayala, Victor Cáceres, Sergio Aquino e Maciel; Velázquez e Ñúnez, todos comandados pelo técnico argentino Jorge Burruchaga.