Clique e assine a partir de 9,90/mês

Leão projeta estreia da zaga titular contra o Guarani

Por Da Redação - 31 jan 2012, 11h58

Por AE

São Paulo – Lesionados, Rhodolfo e Paulo Miranda ainda não atuaram juntos, não participaram do coletivo desta terça-feira, mas, mesmo assim, podem reforçar o São Paulo diante do Guarani, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Pelo menos é o que indicou o técnico Emerson Leão, que confia na recuperação física dos jogadores.

“Eles treinaram ontem (segunda-feira) um pouco com a bola e hoje (terça-feira) um pouco mais. Se for possível, jogam quinta, pois esta era a zaga que deveria ter jogado”, declarou o treinador, nesta terça.

Rhodolfo jogou as duas primeiras partidas do São Paulo no Paulista, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi desfalque contra o São Caetano. Já Paulo Miranda começou a pré-temporada como titular, mas passou a sentir dores musculares, sequer estreou e viu Edson Silva tomar seu lugar.

Continua após a publicidade

Caso se recuperem, será a primeira vez que a defesa considerada titular por Leão estará completa. Os dois zagueiros, no entanto, não seriam as únicas novidades da equipe para enfrentar o Guarani, já que nesta terça Casemiro e Maicon ganharam as vagas de Denilson e Cícero, e devem ir à campo.

“É difícil ser simples no futebol. Quando se está trabalhando é preciso ser simples e tento fazer isso, ser o mais claro e transparente possível. O São Paulo vem com 100% de aproveitamento, mas precisa de muito mais. Quero que todos os contratados estejam em forma. É importante ter opções”, disse o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

Publicidade